Pages

quinta-feira, 2 de maio de 2013

GTA 5 Trailers Michael, Franklin e Trevor

Boa tarde pessoal, tudo beleza? Depois de um tempinho offline eu estou de volta, pois seria muita sacanagem eu não fazer uma análise dos 3 novos trailers de GTA 5! Sem mais ou menos vamos começar :)



Trailer do Michael:



Caso queira fazer o download do vídeo clique nessa imagem:

Análise:


. Bem, podemos começar com essa primeira imagem que mostra uma área perto da praia, nela vemos aquelas pistas para bicicletas e pedestres fazerem seus esportes e também vemos um cara andando em uma bicicleta de corrida, uma coisa bem nova em GTA.


. Agora vemos o rosto do psicólogo de Michael.


. Essa é a mansão de Michael, nela vemos o Sentinel vermelho de Michael com a placa escrita San Andreas.


. Esse é o interior de sua mansão, e vemos que Michael está com uma nova roupa e os reflexos que podem ser vistos perto de seu braço estão melhores que o seu game antecessor.


. Nessa imagem vemos o quarto do filho de Michael, vemos ele com um Headset e um videogame na mão, além disso vemos o nome de uma das rádios do jogo, a Rock Radio.


. A filha de Michael e logo atrás vemos o pier de Del Perro e o aeroporto de Los Santos mais no fundo.


. A mulher de Michael.


. Briga entre pai e filha pelo domínio do controle da TV, Michael usa outra roupa nessa cena e dá para notar os efeitos de luz produzidos pelo abajur.


. Podemos ver que Michael está um pouco diferente desde o último trailer, além disso podemos ver vários itens na estante atrás dele, como por exemplo um livro do Milênio O.o


. Vemos uma bela cena de um filme antigo na TV.


. Michael e seu filho estão andando de bicicleta na praia.


. Agora vemos os dois no pier de Del Perro, Jimmy( ou James) critica a meia idade do pai.


. Após Michael descobrir que é corno ele e Franklin tentam perseguir o amante da mulher de Michael, e podemos perceber a cueca do amante meio que, sei lá, fora do normal XD


. Amanda ( mulher de Michael) falando para não matar seu amante, podemos perceber os ótimos detalhes de suas texturas.



. Michael pega seu Sentinel e vai rumo à estrada, podemos ver parte de Vinewood, até seu letreiro e também vemos outros carros ao redor como o Regina e um Jeep, ao fundo vemos a cidade de Los Santos.

 


. Nessas imagens vemos Michael batendo com seu caminhão em uma carro forte ( o mesmo modelo do GTA 4) , após a batida vemos o pequeno muro sendo destruído, assim é explodido a porta do carro forte e afugentado os guardas. Essas cenas são inspiradas em um filme de 1995 chamado Heat.


. Michael dá um soco na cara de um possível chefe de Franklin, ao fundo podemos ver um carro amarelo novo, deve ser derivado do Patriot.


. Com toda a família reunida, Michael dá uma surra no amante de Amanda, aquele mesmo visto nas imagens anteriores.


. Agora podemos ver o campo de golf de Los Santos e Michael está descontando sua raiva por ter errado uma tecada, além disso logo no fundo vemos o observatório de Los Santos, inspirado no observatório de Griffith.


. Agora Michael quebra uma TV, aparentemente do quarto de seu filho, podemos ver um console ao lado que tinha na casa do Luis Lopes do GTA TBoGT.


. Missão muito parecida com "Three Leaf Clover" do GTA 4, aquela missão de roubar o banco, até as roupas e máscaras estão idênticas ao daquela missão.


. Os 3 novos personagens estão em um novo helicóptero com um Buzzard atrás.



. Essa é aquela missão que foi mostradas em várias screenshots anteriores, Michael sobe um prédio e após entrar faz um refém para se proteger de agentes referentes à CIA.



. Essas imagens mostram uma festa de drogas, um dos personagens atira em um membro e pode se ver o maior realismo do tiro que causou um furo na vítima, essas lições foram aprendidas em Max Payne 3 :D




. Agora vemos o aeroporto de Los Santos, nele um avião pousa, olha, pelo jeito esse avião aparenta não ser pilotável pelas texturas das portas e janelas mas esperamos que dê para pilotar. Após isso vemos algo bem interessante pois após pousar a força da turbina do avião joga um carro da polícia para longe, que depois explode e um dos personagens que está com um carro novo desvia "Like a Ninja" e prossegue.


. Por último o psicólogo de Michael diz que ele vai precisar de um novo psicólogo ( uma piada pois os problemas de Michael eram muitos complicados).

Trailer do Franklin:



Caso queira fazer o download desse vídeo clique nessa imagem:

Análise:


. Podemos observar nessa primeira imagem parte do bairro de Los Santos, esse local já foi mostrado em artworks e screenshots do Franklin. Podemos ver um carro novo e pedestres, entre um deles tem um cara segurando uma bebida alcoólica com um saco de pão, típico dos EUA.


. Podemos ver uma área de um Lava Car, nele vemos que o Buffalo teve o modelo um pouco alterado mas que está melhor na minha opinião, e também um Vigero azul. Tem um Dirigível no topo do céu também :)



. Podemos ver Franklin com uma camisa muito parecida com a do CJ vocês não acham? Logo atrás dele vemos o novo modelo do Táxi de Los Santos e outras lojas. Na outra imagem vemos Lamar ( amigo de Franklin) com uma coleira de cachorro ( provavelmente do Chop) e a mulher ao lado tem a camisa com cores da Grove Street Families!!! Isso mesmo aquela mesma do GTA San Andreas, nós veremos nas próximas imagens mais provas sobre sua existência e a de outras gangues também :D



. Agora Franklin e Lamar estão com uma bandana muito parecido com aquela da Grove Street!! Franklin está com uma Shotgun e dá um golpe em um cara dos Ballas ( naquela imagem não dá para ver mas tem um símbolo roxo na frente da camisa do carinha) e Lamar está se protegendo em um Vigero e sugura uma AK-47.


. Agora vemos um cara com camisa roxa caído no chão que praticamente é do Ballas!! E... espera ai... logo na placa ao fundo está escrito " Eu casei com o meu pai" ?! Eita Rockstar XD


. Vemos o nome do nosso personagem e vemos Chop ( o Rottweiler) com uma coleira Verde, podemos perceber que o interior do edifício atrás dele tem o interior detalhado e isso quer dizer que ele é acessível :)


. Opa, mais Ballas? Na camisa deste podemos ver a sigla SA, que é San Andreas :P


. Franklin e Lamar estão com roupas brancas e verdes, só pode ser a Grove Street :P Em ambos tem símbolos de Los Santos.




. Agora vemos uma corrida ilegal! Nela vemos novos carros mas também tem carros já conhecidos como o Buffalo e logo depois uma perseguição policial, mas esse GTA tá melhor que o Need for Speed :O


. Temos um Strip Club agora, e para confessar aquele carinha sentado parece um Little Jacob com Big Smoke O.o


. Franklin está indo conversar com Lamar, ao fundo tem vários carros como o Tampa por exemplo.



. Os supostos Ballas estão com armas com iluminação, será possível talvez colocar apetrechos nas armas. Na outra cena um policial persegue um membro da Grove, o efeito de luzes dos carros policiais estão bem melhores.


. Agora o Xeque Mate! Uma primeira curiosidade é as roupas de Franklin onde ele inclusive usa óculos, isso confirmaria a customização de roupas. Mas o mais importante é os grafites atrás de Lamar, um tá escrito Killer Hills outro está The Hills e bem embaixo está Grove! Aparenta ter números embaixo do grafite, será que o nome não será Grove Street Families? E os Ballas? Bem, esperamos que estejam no jogo também :)


. Lamar e Franklin estão curtindo a vida no clube Vanilla Unicorn.





. Na primeira imagem Franklin está em uma perseguição com uma roupa de controle de pragas ( mostrada em várias screenshots e artworks) e dirige uma Sanchez com tema da Sprunk ( marca de refrigerantes aparentemente inspirada na Sprite), atrás dele vemos um Infernus e uma igreja. Depois o grupo vai para à saída de esgoto e a perseguição policial continua. Michael e outro cara ( talvez seja Trevor mas não dá para ver direito pois o rosto dele tá mais borrado do que o Slenderman) ajudam Franklin em um caminhão.


. Lamar e um amigo aparecem para Franklin com as roupas da Grove, atrás deles tem um Buffalo e um carro diferente e ao lado uns enfeites de jardim.





. Bem, Franklin ( acho que é) roubou a roupa do Luis Lopez O.o Mas ele está com uma shotgun com um apetrecho de luz e o sangue na parede está bem realístico, depois o grupo da Grove foge da polícia e uma apreensão de uns membros de gangue ocorre, no carro da polícia vemos as luzes mais realistas e uma grade que separa os policiais dos bandidos.



. Lamar e Franklin conversam com um membro da gangue e podemos ver uma placa de " cuidado com o cão ", na outra cena vemos Chop atacando um membro dos supostos Ballas, mas ele foi controlado por Franklin.




. Fraklin rouba um carro com Lamar logo atrás, a polícia os persegue e rola um tiroteio, nele podemos ver o carro roubado que é um novo tipo de SUV, e assim a perseguição continua.


. Por último Lamar diz para Franklin pegar geral naquela noite e ele diz " Tanto faz ". No fundo podemos ver um poster escrito "We Run Los Santos" que seria " Nós corremos por Los Santos ", seria isso uma maratona ou um triatlo?

Trailer do Trevor:



Caso você queira fazer o download desse vídeo clique nessa imagem:

Análise:


. Primeiramente vemos Trevor fazendo suas bizarrices e uivando para a Lua, podemos ver que as nuvens estão bem bonitas.


. Agora vemos um pequeno laboratório que deve ser para produzir drogas, do lado de fora vemos um deserto bem interessante, pois até cactus ele tem :D



. Essa é a cidade de Sandy Shores, com uma população de 300 pessoas. Podemos ver o deserto e carros com trailers( aqueles de carregar).


. Trevor está talvez em sua casa com um arranhado na barriga e podemos ver algumas possíveis roupas dele no armário.


. Agora Trevor dá uma porrada em um cara, mas não é apenas um cara mas sim um membro de uma outra gangue e deste vez uma de GTA 4, é a The Lost MC!!! A gangue de motoqueiros que tiveram uma história mais aprofundada na DLC de GTA 4 chamada The Lost and Damned.


. Podemos ver Trevor dirigindo um novo Jeep e um trator logo atrás( deve ser o mesmo do GTA SA).


. Trevor dá um abraço em Michael e podemos ver uma placa de bebidas chamada Banedict e um amigo de Trevor ao lado, o possível Ron.


. Nosso personagem está com roupas novas após destruir a mobília da casa de alguém.



. Trevor entra em seu monomotor ou biplano, podemos ver uma placa da Vapid( mesma produtora dos carros de polícia que é inspirado na marca Ford) no celeiro da 1ª imagem, logo depois ele levanta voo.



. Trevor estrangula um velhinho e uma boa senhora teta ajudar o parceiro do enforcamento, ao fundo vemos carros esportivos.


. Agora ele ameaça uma vítima com um carregador de baterias.


. O mesmo conversa com Michael e Franklin perto de duas linhas de trem.


. Trevor dá um soco em um carinha, podemos ver um pedestre filmando a cena assim podemos ver a melhor interatividade que os pedestres terão.


. Na cidade Trevor rouba um President.


. Nosso personagem elogia os novos seios de Amanda O.o


. Trevor com mais uma bizarrice, sua cueca roubada do CJ não parece estar muito limpa XD


. Agora vemos ele com uma shotgun mas temos algo mais interessante aqui, se lembra do cara com a jaqueta da The Lost nas imagens anteriores? Vocês não acreditaram que a Lost iria voltar? Bem mas no muro atrás de Trevor vemos nossa confirmação, um grafite escrito The Lost MC Los Santos. Será que após Jhonny queimar seu antigo estabelecimento ele e sua gangue se mudou para Los Santos? Mas acho que a Rockstar não irá colocar personagens da era 4 em GTA 5 :(


. Trevor explode um caminhão monstro! Finalmente ele está de volta :D


. Novamente nosso personagem fazendo o caos, ao fundo vemos várias turbinas de vento.



. O mesmo faz uma destruição e pula de um avião( talvez um Beagle ou um novo nome Cuban 300) com uma AK-47, no pulo até um raio passo atrás dele :O


. Trevor expulsa do helicóptero da polícia um cara sem dó e nem piedade :P


. Ele joga um Premiere contra um trem agora.



. No final vemos um cara com o rosto pintado como um Juggalo que se retira para pegar uma faca, Trevor  pede para o outro fazer uma massagem nele, ele nega, e nosso personagem diz " Você quer que eu coloque o pau para fora de novo ?" O.o

Caso você queira fazer o download do vídeo que contém os 3 trailers juntos clique nessa imagem:

Bem por hoje é isso pessoal, esse post demorou muito para fazer e consumiu horas que eu poderia ter deixado para o meu lazer então, caso você tenha gostado compartilhe esse post na rede social que você usa e no google +, além de comentar claro, tudo isso você vê abaixo do post:

E também logo no início do blog clique em participar deste site ou cadastre seu e-mail, assim você não via perder nenhum post do blog e irá me deixar bastante feliz :)

Obrigado pela companhia de vocês e os vejo no próximo post :D Espera ai... puts acabou de ser lançado mais 20 screenshots de GTA 5!!! Bem, mas agora estou cansado, vocês irão ver isso amanhã então fiquem ansiosos :) Até amanhã galera, tchau!!!!

Um comentário:

Queridos Leitores...

Caso alguém esteja vendo esse blog, ele está desativado pois eu não consegui um visual bom para encaixar o conteúdo que eu queria fazer, por favor quaisquer apoio ajuda em muito :) Blog desativado mas nunca esquecido...