Pages

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Clássicos do GTA

Boa tarde galera, agora farei um post que talvez não agrade muitos mas é importante para um blog de GTA, ele será sobre o GTA 1, London 1969, 1971, Advance e Chinatown Wars. Então vamos lá :)

Grand Theft Auto 1

Lançado em 1997 ele tinha 8 personagens para se escolher, Travis, Katie, Mikki, Divine, Bubba, Troy, Kivlov e Ulrika. Um 9º personagem chamado Kelly era exclusivo da versão de Game Boy mas não se preocupem, pois os personagens na real eram os mesmos só mudava a cor da roupa um pouco. Na versão Beta podia se acessar bondes, a moto Superbike se chamaria apenas Bike, a TV Van teria uma antena, a Limousine se chamaria Limo, ia ter crianças no jogo pois o ônibus escolar foi cortado, o Tanker era chamado de Hi Explosive Truck e depois de Explosives Truck e por último a van da SWAT foi cortada.

Grand Theft Auto 2

Lançado em 1999 e seu personagem era Claude que esquisitamente era o mesmo do GTA 3, os gráficos e jogabilidade aumentaram em muito desde seu antecessor. Na versão Beta tinha armas como a Microwave, outra chamada de Instant Vehicle Bomb e um bastão elétrico.

E agora, caso vocês queiram baixar uma dos dois ou os dois, clique na imagem abaixo que você vai para a Rockstar Classics.

Grand Theft London 1969

Lançado em 1998 e seus personagens eram Rodney Morash e Maurice Caine. Esse jogo foi uma expansão de GTA 1 e não teve novidades na Beta, para baixa lo clique na imagem a seguir que te levará ao site Baixe Games:
Grand Theft London 1961


Lançado em 1998 também e os personagens eram os mesmos e não havia nada de novo no Beta, clique na imagem a seguir para baixar o jogo no site GTA-Downloads( OBS: precisa do GTA London 1969 para roda lo) :

Grand Theft Auto Advance

Lançado em 2004 para Gameboy Advance, o personagem é Mike e a unica coisa do Beta é que tinha um barril para você interagir. Para baixa lo você precisara de um emulador de Gameboy Advance que se encontra no Baixaki:

E logo em seguida baixe o Rom na Coolrom:


Grand Theft Auto Chinatown Wars

Lançado em 2009 seu personagem se chama Huang Lee, na Beta o mapa era diferente e a chave de fenda usada para assaltar carros era azul em vez de verde. Atualmente temos Chinatown Wars para celulares, mas para a versão de PC você precisa de um emulador de Nintendo DS encontrado aqui no Baixaki:


E baixe o Rom no site Emuparadise:

Caso você queira ver algo mais aprofundado desses GTAs veja o meu post da história do GTA, apenas CLIQUE AQUI.

Bem, por hoje é isso pessoal, caso vocês tenham gostado do post compartilhe ele na rede social e no google +, além de comentar claro, tudo isso você vê logo embaixo do post.

E também logo no início do blog clique em participar deste site ou assine a Newsletter do blog que você o acompanha e me ajuda imensamente :)

Então é isso galera, caso você não tenha visto os outros posts interessantes do blog clique em " Início " logo em cima da página que você vê outros posts bem maneiros. Obrigado pela companhia de vocês, tenham todos uma boa tarde e os vejo no próximo post, valeu galera tchau!!!!!   :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos Leitores...

Caso alguém esteja vendo esse blog, ele está desativado pois eu não consegui um visual bom para encaixar o conteúdo que eu queria fazer, por favor quaisquer apoio ajuda em muito :) Blog desativado mas nunca esquecido...