Pages

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

GTA 5 Todas as Informações no Momento

Eae galera, agora farei um post sobre todas as informações dadas pela geme informer sobre GTA 5, lá vamos nós:

No jogo nós teremos 3 personagens jogáveis, eles são Trevor( esquerda), Franklin( centro) e Michael ( direita).

Michael: Ele é o cara que nós ouvimos no 1º trailer, ele é um assaltante de banco aposentado, que trabalha agora para o FIB. Ele aparenta estar nos 40-50 anos e vive em Rockford Hills ( área do GTA equivalente a Beverly Hills) com sua esposa Amanda, sua filha Tracy e seu filho James. Sua filha é viciada em jogos de dança ( como just dance) , sua esposa só sabe gastar seu dinheiro e seu filho é muito bobalhão. Michael tem um Sentinel XS e só se casou por causa do FIB, sendo assim não tenso um casamento por amor.



Trevor: Ele é o melhor amigo de Michael, ele tem a mesma idade de Michael e é um maniaco. Ele vive num Trealer no deserto de Blaine Country, ele era um piloto militar e fazia trabalhos de roubos ao banco com Michael. Com Trevor você poderá pilotar aviões mais cedo por causa de sua experiência com caças do governo e o seu comparsa Ron é um paranóico com várias conpirações.

Franklin: Ele vive em South Los Santos e trabalha como ladrão de carros, ele é o mais jovem do grupo e tem de 20-30 anos e seu melhor amigo se chama Lamar, um cara lunático, ambicioso mas divertido. Franklin trabalha para Michael quando ele precisava de um motorista para as fugas. No primeiro trailer ele era visto roubando um audi r8, que no jogo deverá se chamar 9f.
Cada personagem terá seu estilo, jeito de andar e agir a certas circunstâncias. Vai dar para trocar de personagem a qualquer hora, quando isso ocorre se dá um "zoom out" do local onde você está e um "zoom in" para aonde o outro personagem estará, esse efeito é igual ao do Google Earth.
Quando você não estiver com um dos personagens, ele não irá simplesmente desaparecer do mapa, a inteligência virtual fará com que ele faça suas atividades normais e se por exemplo você estiver com Michael enquanto Franklin passeia pela rua e trocar para ele, você poderá entrar no exato momento aonde ele estava e assim descobrindo o que ele estava fazendo.

Sobre as missões GTA 5 terá mais missões de roubo e missões mais animadas, mais do que a do GTA sa e você poderá trocar de personagem durante as missões que envolve os 3 personagens também.

A troca de personagens durante uma missão fará que você encerre uma missão com outra perspectiva. Por exemplo numa missão de perseguição num helicóptero, Trevor pilota o helicóptero e Franklin fica com uma sniper no lado do helicóptero ou Michael com um rifle. Nessas missões quando você trocar para um dos 3 personagens você terá uma jogatina diferente e um final diferente.

No GTA 5 o ammu nation voltará depois dos imprevistos do GTA 4, averá mais mini games como tiro ao alvo, o próprio yoga, tennis, triatlo, pulos com jetski, golf, etc...

Uma talvez má notícia é que não dará para ter namoradas que nem no GTA 4 , não dará para ficar magro ou gordo ou fraco e forte pois segundo a Rockstar isso iria desandar o enredo do game. E além disso não dará para comprar casas. Mas não se preocupem, vai dar para fazer tatoos, piercing e trocar variadas roupas. Não dará para ter namoradas, mas você poderá sair com a família e amigos dos 3 personagens e poderá acessar internet com seu IFruit. E a Rockstar disse que está cuidando muito bem da parte da economia do jogo, e que dinheiro você vai querer muito rápido no GTA 5 porque dará para comprar muitas coisas.

Uma coisa boa é que Dan Houser ( vice da rockstar) disse que alguns personagens do GTA 4 e Episodes From Liberty City aparecerão no game, mas nada de personagens principais como o Niko.

Outra coisa ótima é que o mapa de GTA 5 será maior do que a do GTA 4, GTA sa e Red Dead Redempition juntos! Isso é muito grande! E a paisagem de Los Santos terá florestas, Canyons, área militar, área rural, área urbana, ravinas corais e muito mais!

No GTA 5 você poderá interagir com pedestres! Você poderá conversar com eles e até fazer algumas sub missões.

Durante a jogatina você poderá ver cenas diferente, assaltos aleatórios, corpos escondidos e dinheiro para roubar de várias situações.

No GTA 5 nós teremos uma quantia de veículos nunca visto, será o maior número de qualquer outro GTA.

Em GTA 5 a rockstar usará quase o máximo da capacidade da engine RANGE, isso fará com que a distância de renderização aumente, a física aumente mais ainda ale´m dos gráficos melhorarem claro.

Agora você não vê apenas as pessoas passeando, elas esperam carona, limpam a casa, cortando grama e muito mais.

Não foi falado nada agora sobre o multiplayer do jogo. Sobre os animais só foi mencionado que a gente veria cachorros pulando cercas.

Agora foi divulgado que o multiplayer não vai dar para fazer as missões, mas vai ter outras coisas bem legais.

Nas missões vai ter uma música de fundo, como em outros jogos da Rockstar.

Em certas missões o personagem vai ser trocado automaticamente.

Foi confirmada a 1ª rádio, chamada "Radar Love".

No GTA 5 vai ter um grande nível de exploração embaixo da água! Com cavernas e muito mais, mas para ver isso você precisará de um equipamento para ficar bom tempo mergulhado.

Dan Houser disse que nós poderemos comprar vários e divertidos brinquedos, e disse que a equipe continua trabalhando na economia do jogo e que ela será um elemento muito forte no jogo e que os jogadores vão querer dinheiro o quanto cedo.

Em certas missões vai precisar de uma quantia de dinheiro.

A história parece que vai demorar 25 horas para acabar.

Não terá finais diferentes :( pois a Rockstar disse que isso seria impossível com 3 personagens.

As submissões de táxi, ambulância e polícia voltaram, mas apenas um dos personagens poderá fazer determinada submissão.

O cover( se esconder em objetos) será muito mais necessário em GTA 5.

No começo o mapa já vai estar todo liberado! Com exceção das áreas protegidas.

Franklin procura um conselheiro, e acha um em Michael.

Michael descreve Trevor como seu melhor amigo e Franklin como o filho que nunca teve.

Trevor será o motorista de veículos aéreos, Franklin um sniper e piloto de fuga e Michael será o " operador escorregadio".

( Obrigado pelos fornecedores das fotos que foram encontradas pelo Google e pela InsideGamer e Game    Informer )

Bem isso é tudo pessoal, talvez eu poste mais 1 post hoje mas esse já foi longo e útil. Se você gostaram por favor compartilhe o post na rede social que você usa e no google +, além de comentar e ver os outros posts para você ficar mais informado, tudo isso logo a baixo do post ( menos os outros post que você vê no início do blog)

E também logo no início do blog clique em participar deste site ou assine a Newsletter do blog que você o acompanha e me ajuda imensamente :)

Então é isso galera, bom fim de tarde, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos Leitores...

Caso alguém esteja vendo esse blog, ele está desativado pois eu não consegui um visual bom para encaixar o conteúdo que eu queria fazer, por favor quaisquer apoio ajuda em muito :) Blog desativado mas nunca esquecido...