Pages

domingo, 25 de novembro de 2012

GTA 3 História

Boa noite galera, enquanto não vem novidades postarei coisas aleatórias sobre GTA, e hoje será a história do revolucionário GTA 3, então vamos lá :D

AVISO: Esse post terá Spoilers!( Revelação da história) Caso você não jogou o jogo e queira joga lo não veja o post que isso vai tirar a graça do enredo do jogo.


O jogo se passa em 2001 quando Claude, Catalina( namorada de Claude e ela aparece no GTA San Andreas para quem nunca jogou) e um comparsa assaltam um banco, mas o inesperado ocorre pois Claude durante o assalto encontra o seu comparsa morto e Catalina logo em seguida aparece e diz que ele é perda de tempo e dá um tiro na garganta dele fazendo o mesmo ser preso.


Claude e Catalina.

                                                               Traição de Catalina.

Depois Catalina ficou com o líder do Quartel Colombiano Miguel. Durante a transferência de Claude para a prisão ele conhece 8-ball um produtor de bombas e por sorte uma bomba colocada acidentalmente pelo Quartel explode na ponte onde eles estavam assim Claude e 8-ball conseguem fugir.

   

                                     
                                                                                                                         
                                                                                                                                                                                                     
8-ball( esquerda) e Miguel( direita).

Após a liberdade, Claude começa a trabalhar com a Yakusa, máfia, gangues, etc... com a ajuda de seu amigo 8-ball e no meio do caminho ele conhece Salvatore Leone( líder da máfia), Maria e outros. Certa vez a Yakusa foi arrancar informações de Miguel e o torturou, logo depois de dar as informações Claude encontra Miguel morto e a vingança só resta para Catalina e é isso que Claude faz. Catalina sequestra Maria e pede $500,00 em dinheiro, Claude vai e o entrega mas Catalina do mesmo jeito mando o matar mas Claude evita isso:

 <-Claude negocia com Catalina.
->Claude se safa da possível morte.







Logo depois Claude vai atrás de Catalina, vários Colombianos do Quartel que Catalina comanda depois da morte de Miguel. Catalina tenta fugir de helicóptero mas Claude a abate com um tiro de Basuca e assim ela morre. No final Maria diz que ama Claude e os dois saem da cena de combate...


                                           Claude atira no helicóptero de Catalina.


                                               Claude sai da área de combate com Maria.

           ( Obrigado pelos fornecedores das fotos que foram encontradas pelo Google )

Bem então é isso pessoal, um post meio curto mas útil :D Se vocês gostaram compartilhe o post na rede social que você usa e no google +, além de comentar claro, tudo isso você vê embaixo do post:

E também logo no início do blog clique em participar deste site ou assine a Newsletter do blog que você o acompanha e me ajuda imensamente :)

Então é isso pessoal, caso você não viu os outros post bem legais( inclusive do GTA 5) clique em " Início " logo em cima da página e veja os posts anteriores :) Obrigado galera pela companhia, vejo vocês no próximo post e tenham todos uma boa noite, tchau!!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos Leitores...

Caso alguém esteja vendo esse blog, ele está desativado pois eu não consegui um visual bom para encaixar o conteúdo que eu queria fazer, por favor quaisquer apoio ajuda em muito :) Blog desativado mas nunca esquecido...