Pages

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

GTA Vice City História

Boa noite galera, para encerrar hoje farei um post da história de um jogo que com certeza marcou a vida de muita gente, ele é o Grand Theft Auto Vice City, e lembrando que amanhã terá o post do 2º trailer de GTA 5 :)

AVISO: Esse post terá Spoilers! ( Revelação da História), caso você não tenha jogado esse jogo e queira joga lo não veja o post pois ele irá tirar a graça do enredo do jogo.

Vice City, a cidade mais turística de todas, um belo lugar para tirar férias e descansar mas ela sofre o problema de drogas e gangues. Tudo era quase " tranquilo " por assim dizer, até a chegada de uma pessoa, essa pessoa se chamava Tommy Vercetti.
Sua história começa em 1971, quando Tommy por ser um cara invencível dava medo para outras mafias em Liberty City, seu chefe Sonny era quem comandava tudo. Após Tommy ver que estava desfavorecendo a família aceita ser preso por 15 anos para ter um respeito maior da família. Os 15 anos se passaram e Sonny não quer Tommy de volta, então manda ele para Vice City para fazer uma simples troca de drogas. Chegando lá com dois comparsas Tommy conhece Ken Rosenberg.

Quando eles chegam para fazer a troca, tudo ocorria normal até que um grupo do FIB chegou e estragou tudo.
Todos morrem, menos um dos trocadores( que veremos quem é logo a frente), Tommy e Ken. Logo depois do incidente Ken o deixa no seu escritório e ele vai para um hotel e direto liga para Sony falando sobre o que aconteceu, Sonny o ameaça e o obriga a recuperar o dinheiro perdido, Tommy concorda e no fim da ligação ele joga o telefone no chão de raiva, o que ele não sabe é que Sonny estava por trás disso e logo em seguida ele vai para o escritório de Ken.
Tommy está endividado com a mafia do norte, então ele conhece Cortez para conseguir algumas informações e conhece sua filha Mercedes. Logo depois ele conhece Lance Vance( esse era o cara do helicóptero) e ele se torna seu melhor amigo. Tommy conhece Diaz, com o qual ele começa a trabalhar. Tommy conhece Paul e Avery e após saber que Diaz tentou matar Lance, ele e seu melhor amigo vão o matar e conquistam sua mansão. Após isso Avery e Ken aparecem e Avery dá a dica de Tommy comprar novas empresas e começar um negócio de " proteção". E assim Tommy faz, ele expande seu negócio de proteção, compra o clube Pole Position:


Boatyard:

Nele conhecemos Dwaine e Jethro( esse a gente vê no GTA San Andreas)

Cherry Poper Ice Scream Factory:


Kaufman Cabs:


Sunshine autos:

Interglobal Films:



Print Works:

Malibu Club:

Em cada propriedade Tommy tem uma missão a fazer, no meio desse caminho ele conhece outros personagens como Steve( produtor de filmes), a banda Love Fist, Candy Suxx( que ajuda com os filmes) e Phill Cassidy. Tommy faz negócios com os Cubanos e Haitianos, conhecendo os líderes e destruindo um aos outros. E assim Tommy recupera seu dinheiro e sofre um ataque as suas propriedades mas ele cuida disso.
Então chega o dia, Sonny junto com a mafia chega na mansão para pegar o dinheiro, quando eles chegam está Tommy, Lance e Ken na parte superior, Tommy manda Ken colocar dinheiro falso nas malas e lá vão eles fechar o negócio.

Durante a troca, Sonny explica tudo para Tommy e que só queria se livrar dele. Para piorar as coisas Sonny revela que Lance estava do lado dele e Lance diz para Tommy que o vendeu.

Lance fala que o dinheiro é falso e Sonny manda os mafiosos atacarem, e assim começa a guerra. Tommy primeiramente protege o cofre da mansão, mas depois é obrigado e sair da sala e matar Lance, Tommy o chama de traidor. quando estava quase matando Lance Tommy diz sua última palavra para Lance: " This is the last dance of Lance Vance!" e assim Tommy mata seu antigo amigo. Enquanto isso a mafia roubava o dinheiro da mansão, mas Tommy os mata e por fim sobra Sonny e poucos mafiosos. Dois guardas tentam matar Tommy mas falham, e por fim Tommy tem sua vingança e mata Sonny. No final Tommy senta nas escadas da mansão e chega Ken que fala que não era para tudo isso ser uma 3ª guerra mundial e que Lance era um traidor e Ken nunca tinha confiado nele. No fim Tommy diz que vai criar a mafia do sul, os dois olham para fora e diz que isso tudo é lindo, e assim acaba um dos melhores jogos da minha vida :)


                 ( Obrigado pelos fornecedores das fotos que foram encontradas pelo Google )

Bem galera é isso, eu dei uma resumida em algumas partes, se você quer saber de tudo baixe o jogo e jogue o, pois mesmo ele sendo feito em 2002 continua sendo um bom jogo. Caso vocês tenham gostado compartilhe o post na rede social que vocês usam e no google +, além de comentar claro, tudo isso vocês veem logo embaixo do post:
E também logo no início do blog clique em participar deste site ou assine a Newsletter do blog que você o acompanha e me ajuda imensamente :)

Então é isso pessoal, amanhã terá o post do 2º trailer do GTA 5( pô, você já disse isso :/ ) e espero que vocês tenham curtido o post, boa noite amigos e até amanhã, tchau!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos Leitores...

Caso alguém esteja vendo esse blog, ele está desativado pois eu não consegui um visual bom para encaixar o conteúdo que eu queria fazer, por favor quaisquer apoio ajuda em muito :) Blog desativado mas nunca esquecido...