Pages

quarta-feira, 27 de março de 2013

GTA 5 Novas Screenshots #2

Boa tarde pessoal! Quantas saudades :D Bem, depois do meu computador chegar eu estou tendo problemas com o template, então eu vou esperar aparecer um template bom para eu voltar para as atividades normais do blog :) Mas por agora vamos dar uma olhadinha nas 9 novas imagens de GTA 5!!!! Então vamos lá :D


Nessa imagem podemos ver o Pier de Del Perro com um clima bem interessante, podemos ver que as ondas estão muito superiores ao de GTA 4 e além disso vemos um raio cortando o local, algo muito legal que irá trazer mais diversão para o jogo, será que esse raio pode atingir uma casa e causar um incêndio? Ou em pequenas possibilidades atingir o personagem e o matar? Bem, isso nós ficaremos na duvida.


Nessa outra imagem vemos o lindo efeito do Sol ao nascer em Los Santos, até podemos ver o US Bank Tower, o gigantesco edifício de GTA San Andreas.


Essa é uma screenshot muito boa, podemos ver Michael com uma roupa de mergulho e além disso vemos os detalhes do fundo do mar que segundo a Rockstar essa área poderá ser totalmente explorada :D


Nessa imagem podemos ver Franklin saltando de um possível novo modelo do Andromada, podemos até ver a parte de trás aberta o que seria igual ao Andromada do GTA San Andreas. As roupas de Franklin são especiais para salto livre, assim como a roupa de mergulho será para a água.


Essa screenshot é muito boa também, pois vemos que a nossa querida Minigun está de volta!!!! Eu senti muita saudade dela no GTA 4, além disso vemos Franklin com uma bandana verde, bem parecida com a da Grove Street, será que ela estará no jogo?


Agora podemos Los Santos no período da noite, e também um Maverick da polícia perseguindo um Infernus verde. No fundo da imagem podemos ver uma referência a Hollywood Bowl, que é um anfiteatro usado principalmente para concertos musicais.
Hollywood Bowl


Uma pela vista do rio Zancudo, uma área provavelmente perto do Monte Chilliad, podemos observar os lindos gráficos de mundo aberto que GTA 5 terá :)


Agora vemos Trevor com uma moto do GTA The Lost and Damned, ele está usando um capacete e uma coisa interessante que podemos observar é que no possível Rancher da polícia que está perseguindo Trevor pode se ver um policial fora do carro segurando o teto do veículo e possivelmente apontando uma arma para Trevor, então as estratégias da polícia serão meio diferentes em GTA 5.


Agora uma bela imagem, vemos um Possível F620 do GTA The Ballad of Gay Tony viajando em uma freeway, logo no fundo vemos aqueles moinhos de ventos que produzem energia, realmente uma paisagem muito bela :O


E por último vemos Michael em um estilo bem "Badass" , com uma roupa bem clássica e apoiado em um possível Buffalo.

Caso você tenha gostado das imagens e queira baixar:

Bem galera por hoje é isso mesmo, vamos aguardar eu dar um jeito neste template do blog para as atividades voltarem ao normal. Caso vocês tenham gostado não se esqueçam de compartilhar o post na rede social que você usa e no google +, além de comentar claro, tudo isso você vê logo abaixo do post:

E também logo no início do blog cliquem em participar deste site ou assine nossas postagens por e-mail, assim você ficará informada de qualquer novo post :)

Obrigado pela companhia de vocês e os vejo no próximo post! Valeu amigos e aguardem a volta completa do blog :D Tchau!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos Leitores...

Caso alguém esteja vendo esse blog, ele está desativado pois eu não consegui um visual bom para encaixar o conteúdo que eu queria fazer, por favor quaisquer apoio ajuda em muito :) Blog desativado mas nunca esquecido...