Pages

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

GTA 5 Análise Screenshots "business"

Olá novamente amigos, agora farei uma pequena análise das 4 screenshots de "business", então vamos lá :D

. Podemos primeiramente ver o cropduster, mostrado no 1º trailer e surgiu no GTA sa.
. Não podemos deixar de citar a água, a cada screenshot ela está mais bonita, nessa imagem podemos ver que ela está com um reflexo maravilhoso, ta transparente e dá para ver o fundo, isso indica que vai dar para mergulhar novamente, que nem no GTA sa.
. No final do percusso da água, tem uma cachoeira.
. O personagem que pilota o cropduster é o mesmo da screenshot leisure do para quedas, provavelmente seja Franklin.
. Nada a mais, só a linda paisagem e a direita um ambiente bom para o moto cross.

. O que se tem mais para discutir é a localização da screenshot, muitos falam que é San Fierro e a ponte ao fundo é a ponte Gant presente no GTA sa:
Mas como pode se ver, tem uma outra ponte do lado onde passa o trem, que não é mostrado na foto assim desmentindo que é San Fierro. Mas alguns dizem que a perspectiva da foto faz com que a ponte do trem fique escondida atrás da ponte Gant. Mas provavelmente a ponte da screenshot é inspirada na ponte de Gerald Desmond:
. Dá para ver um laser na foto, só não se sabe se o laser vem da arma do personagem( que é parecido com o nosso último personagem, o Trevor!) ou se vem do helicóptero.
. Talvez a localização do fundo da imagem seja Downtown Los Santos.

. Nessa screenshot mostra o possível Franklin roubando um carro e a polícia já na cola dele, essa imagem é de uma possível missão.
. No pescoço de Franklin dá para ver um colar, indicando que dará para customizar o personagem.
. No fundo dá para ver o Estádio de Los Santos! Aquele mesmo do GTA sa:
. E por último pode ver que a tração da roda direita do caminhão está torta. Se tem duas explicações, ou é um bug como muitos pensaram ou é o peso do caminhão que fez a roda entortar, o que indica o maior realismo do jogo.

. Nessa screenshot podemos ver uma fantástica perseguição policial, além de ver que o carro Infernus será do mesmo modelo do GTA 4 e o motorista aparentemente é o Franklin.
. Tem um laser saindo da arma do agente da FIB( sim, no GTA FBI é FIB).
. O modelo do carro da polícia e do helicóptero mudaram.
. Dá para ver um trabalhador público correndo a nossa direita.

Caso você tenha gostado das screenshots e queira baixa las, clique na imagem a seguir:

  ( Obrigado pela Rockstar pelas screenshots e pelos fornecedores das imagens encontradas no Google )

Bem é isso pessoal, esse é o último post da manhã :) espero que tenham gostado, se gostarem muito por favor compartilhe o post na rede social que você usa e no google +, veja os outros posts caso você tenha se interessado e comente, tudo isso logo a baixo do post( menos os outros posts, esse você pode ver clicando no início do blog)

E também logo no início do blog clique em participar deste site ou assine a Newsletter do blog que você o acompanha e me ajuda imensamente :)

Até de tarde galera, vejo vocês no próximo post, então " Hasta la vista baby" :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos Leitores...

Caso alguém esteja vendo esse blog, ele está desativado pois eu não consegui um visual bom para encaixar o conteúdo que eu queria fazer, por favor quaisquer apoio ajuda em muito :) Blog desativado mas nunca esquecido...