Pages

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

GTA 5 Artworks

Boa tarde galera, agora irei mostrar as artworks já lançadas do GTA 5 e farei alguns comentários, então vamos lá :)

Essa artwork foi a 1ª dada pela rockstar, não tem nada de mais só mostra a suposta 1ª missão do jogo (que eu já falei no post do 1º trailer, caso você não viu eu recomendo ver) que é a de um assalto e os personagens estão vestidos com roupas de exterminadores do futuro de pestes, aqui está a mesma imagem mas só que no jogo:
Então vamos para a próxima artwork...



 Essa artwork não foi publicada pela rockstar, e quase tudo mundo achou que era rumor. Nela nós podemos ver coisas bem interessantes( HUM) , como se pode ver terá policiais mulheres no GTA 5
    além das mulheres também praticarem delitos.


       Essa foi outro artwork vazado junto com a artwork anterior, ele mostra um dos personagens principais que é Trevor além de mostrar um quadriciclo e uma arma sniper.

Outra belíssima artwork que nem a 2ª ( se é que vocês me entendem) , nela mostra algo muito importante que é o celular! E não é apenas um celular, é um IFruit! Uma paródia do IPhone claro. Quem não percebeu a moça restá tirando um auto retrato dela num espelho da praia( por isso que ela faz essa pose) e no fundo podemos ver Downtown novamente e o Pleasure Pier, com sua roda gigante e montanha russa.

Nessa artwork podemos ver um dos personagens Franklin com seu cachorro furioso( deve ser um rottweiler) chamado Chop. O local onde ele está aparenta ser perto da Grove Street ( mas não se tem nada confirmado)

Essa é muito importante, foi com essa artwork que se confirmou a existencia de 3 personagens, eles são Michael( direita) , Franklin( centro) e Trevor( esquerda) .Cada um está com seus apetrechos, além de uma vã em chamas atrás. Como alguns devem ter persebido, eles estão no esgoto ( canal) de Los Santos, tinha um perto da casa do CJ em GTA sa.

OBS: As próximas artworks não se tem muito o que analisar :(

Essa mostra uma rua perto de Vinewood.

Essa mostra uma parte do deserto, como sempre alguns falam ser Las Venturas, mas se a Rockstar não falou nada de San Fierro e Las Venturas até agora, acho que GTA 5 se passará so em Los Santos mesmo :(

Mesma área mostrada na 5ª artwork do post.

Essa é chamada de "The Trunk" que traduzido é " O Porta Malas " , mostra Trevor, Franklin e Michael pegando equipamentos no porta malas de um Tornado( carro presente no GTA San Andreas apenas).


Nessa vemos Franklin segurando uma Uzi em uma Sanchez, ele deve estar em uma fuga policial pois vemos um helicóptero da polícia passando por cima.


Agora vemos um assalto, o bandido está segurando uma MP5 e usa uma máscara para não revelar sua identidade claro. O local que ele está é visto no 1º trailer pois vemos o símbolo de V na porta:


Próxima imagem:


E por último, uma linda artwork do letreiro de Vinewood.

Caso você gostou das artworks e gostaria de baixa las, clique na imagem seguinte:

           ( Obrigado pela Rockstar e outros autores encontrados no Google pelas imagens )

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post, estamos finalmente pegando conteúdo mais novo :) Se vocês gostaram bastante compartilhe o post na rede social que você usa e no google + , além de comentar, tudo isso logo a baixo do post:

E também logo no início do blog clique em participar deste site ou assine a Newsletter do blog que você o acompanha e me ajuda imensamente :)

 Então é isso galera, até o próximo post :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos Leitores...

Caso alguém esteja vendo esse blog, ele está desativado pois eu não consegui um visual bom para encaixar o conteúdo que eu queria fazer, por favor quaisquer apoio ajuda em muito :) Blog desativado mas nunca esquecido...