Pages

sábado, 17 de novembro de 2012

GTA Vice City 10 anos

Boa noite pessoal, venho aqui fazer pelo menos 1 post pois hoje não deu tempo, pois estava mudando o modelo do blog que ainda não está pronto, mas vamos lá, agora vamos falar dos 10 anos de GTA Vice City, mas agora você me fala:_ Pô Alessandro! O aniversário de 10 anos do GTA Vice City foi em 27 ou 29 de outubro, você tá atrasado ein? Bem, pois é mas agora eu falarei sobre o que a Rockstar disse sobre o atraso do lançamento do GTA Vice City para celulares e o vídeo especial:

Bem, foi no dia 26 se não me engano que a Rockstar anunciou que GTA Vice City ia ser lançado para celulares IOS e Android, além do vídeo especial de 10 anos que nem fizeram no GTA 3, agora vamos ver o que a Rockstar diz:

. 3 semanas atrás- Fiquem preparados, vamos divulgar uma lista dos celulares compartíveis para Vice City.

. 3 semanas atrás- Todas as novidades sobre o aniversário de 10 anos de GTA Vice City chegará aqui em breve.

. 2 semanas atrás- Não se preocupem, nós não temos planos de cancelar o aniversário, nós traremos novidades em breve...

. 2 semanas atrás( um fã pergunta se vai sair novidades aquele dia)- Não hoje, mas tem vindo novidades por ai...

. 1 semana atrás- Está quase chegando, nós teremos toda uma cobertura aqui no nosso site.

. 3 dias atrás- Se segurem, ainda não temos uma data de lançamento.

. 2 dias atrás- Traremos mais novidades em breve...

. 2 dias atrás( ultima postagem)- Se segurem, temos novidades em breve.

Bem, pelo que podemos ver a Rockstar está cuidando do assunto, esperamos que ela dê logo um trailer e o jogo para celulares em breve, e quando lançar farei um post com certeza :). Talvez a Rockstar tenha tido problemas com o furacão Sandy e está ocupada com GTA 5. O que nos resta é esperar novidades no site da Rockstar:

Para ir ao site da Rockstar, clique na imagem a seguir:


. Clique aqui para ver as plataformas e Aqui para ver o trailer.
Bem, isso é tudo por hoje pessoal, se você gostou compartilhe o post na rede social que você usa e no google +, além de ver os outros posts que são muito importantes e comentar, tudo isso você vê a baixo do post menos os outros posts que estão no início do blog :)

E também logo no início do blog clique em participar deste site ou assine a Newsletter do blog que você o acompanha e me ajuda imensamente :)

 Então até mais pessoal, e amanhã eu postarei um post gigantesco com a história do GTA, então fiquem preparados :) Boa noite galera, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos Leitores...

Caso alguém esteja vendo esse blog, ele está desativado pois eu não consegui um visual bom para encaixar o conteúdo que eu queria fazer, por favor quaisquer apoio ajuda em muito :) Blog desativado mas nunca esquecido...