Pages

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Grand Theft News BR te Deseja um Feliz Natal :)

Bom dia galera! Como hoje é um dia especial não poderia faltar uma homenagem aqui no blog né? então vamos lá :)


Bem amigos, eu não tenho nada de especial para vocês :/ Mas eu posso lhes desejar um feliz natal e que você entre no espírito natalino para entrar na paz e tranquilidade, além de claro que você ganhe muitas roupas de liquidação(muahahahhahahahha). A Rockstar nos presenteou com 5 novas screenshots de GTA 5  então vamos dar uma olhadinha...














( As screenshots foram modificadas com um humor retardado e improvisado, então se quiserem podem comentar a vontade mas nada de ofensas :P )

LOL, caso queiram ver as screenshots originais com uma análise séria Clique Aqui.

Bem pessoal por hoje é isso, que todos vocês tenham um feliz natal cheio de alegria e amor e os vejo no próximo post especial de ano novo( isso se a Rockstar não nos der novidades até lá). Se vocês curtiram compartilhe o post na rede social que você usa e no google +, além de comentar claro, tudo isso você vê embaixo do post.

E também logo no início do blog clique em participar deste site ou assine a Newsletter do blog que você o acompanha e me ajuda imensamente :)

Então é isso galera eu os vejo no próximo post então tenham todos um bom dia :) Obrigado pela companhia de vocês e até mais, falou galera tchau!!!!!!!   :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos Leitores...

Caso alguém esteja vendo esse blog, ele está desativado pois eu não consegui um visual bom para encaixar o conteúdo que eu queria fazer, por favor quaisquer apoio ajuda em muito :) Blog desativado mas nunca esquecido...