Pages

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

GTA 5 Novas Screenshots #1

Bom dia pessoal, hoje nós temos uma surpresa vinda da Rockstar! 5 novas screenshots muito boas e com muitas novidades! Então vamos lá :D

Nessa podemos ver um dos personagens com roupa de mergulho e nada mais e nada menos que um tubarão! No GTA Vice City e San Andreas tinha um tubarão ou golfinho mas ele era só de enfeite mas esse parece não ser amigável.

Agora vemos Franklin em seu conversível( talvez um Voodoo, Savanna ou Manana?) com seu cachorro Chop de coleira rosa, podemos perceber que dará para domesticar animais e inclusive colocar em nossos carros :)

E agora uma das imagens mais inovadoras da semana! No GTA 5 terá um submarino!!!! No GTA San Andreas tinha um mas era só de enfeite também mas esse será completamente dirigível, isso se deve pelo grande espeço oceânico que terá no GTA 5 segundo a Rockstar.

Essa também é boa! Mostra um Hydra e um enorme avião ao lado dele! Esse avião pode ser o Andromada ou o AT-400 e será dirigível também! Esse GTA 5 não para de melhorar ein? XD


E por último Michael, Franklin e Trevor com talvez um 9F ao fundo, eles estão com cara de que nada bom aconteceu então podemos supor que esta é obviamente uma missão onde algo de grave acontece.

Caso você tenha gostado das Screenshots e queira baixa las clique na imagem abaixo:

                                          ( Obrigado pela Rockstar pelas imagens )

Bem por agora é isso pessoal! Muita emoção nessa véspera de natal :) Lembrando que provavelmente terá um post especial de natal ainda então se vocês gostaram compartilhe o post na rede socail que você usa e no google +, além de comentar claro, tudo isso você vê embaixo do post.

E também logo no início do blog clique em participar deste site ou assine a Newsletter do blog que você o acompanha e me ajuda imensamente :)

Obrigado pela companhia de vocês e os vejo amanhã :) Feliz véspera de natal, tchau galera fui!!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos Leitores...

Caso alguém esteja vendo esse blog, ele está desativado pois eu não consegui um visual bom para encaixar o conteúdo que eu queria fazer, por favor quaisquer apoio ajuda em muito :) Blog desativado mas nunca esquecido...